O Sexo e a Cidade

GOUCHA GOZA COM CRISTINA FERREIRA APÓS OFERECER NOSSA SENHORA: “VEJA LÁ SE NÃO A METE NO SAPATO”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 12 meses atrás em 30-04-2023

Manuel Luís Goucha recebeu Mimicat (vencedora do Festival da Canção) no seu programa da tarde da TVI, na sexta-feira, 28 de abril. Mas, não se conteve e lançou uma piada sobre a colega de trabalho, Cristina Ferreira.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, a cantora revelou que irá levar consigo imagens de Nossa Senhora de Fátima. “Levo umas coisas especiais, vou ali com umas Nossas Senhoras”, disse e acrescentou: “Não sou crente na Nossa Senhora, mas a minha rica mãezinha é e o meu pai também. (…) Fiz por homenagem a eles”. 

Foi nesse momento que o rosto da TVI lhe ofereceu uma imagem da santa. Enquanto abria a prenda, Manuel Luís aproveitou o momento para brincar: “Essa é moderna”. “Veja lá se não a mete no sapato. Depois aparece-lhe uma Nossa Senhora no sapato. Não seria a primeira vez”, atirou ao relembrar a polémica com Cristina Ferreira e os sapatos da Louboutin. 

PUBLICIDADE

Recorde-se que a apresentadora de Queluz de Baixo no Cristina Talks contou que tinha encontrado uma medalha de Nossa Senhora no interior do calçado, quando os foi buscar. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE