O Sexo e a Cidade

GOUCHA “COM CIÚMES” DE CRISTINA FERREIRA: “TENS-ME TROCADO PELO CLÁUDIO”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 12 meses atrás em 17-05-2023

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira voltaram aos velhos tempos e juntaram-se na tarde de segunda-feira, 14 de maio, para apresentarem juntos uma emissão especial na TVI dedicada ao Dia da Família. Com a amizade que há pelo meio, o apresentador não “poupou” em provocar a colega.

PUBLICIDADE

“A dupla está a esfumar-se não tarda outra vez”, disse a diretora de Entretenimento e Ficção do canal. “Um dia, voltará”, respondeu Goucha. A profissional garantiu que voltarão. “Volta, voltará sempre. O que é de verdade, o que é feito com coração”. “As pessoas estão a gostar muito, estão a dizer que estão com saudades”, acrescentou o apresentador.

Mais tarde, Cristina questionou o colega sobre há quanto tempo não estavam juntos em televisão. Goucha não hesitou em brincar: “Não sei, tu tens-me trocado pelo Cláudio”.

PUBLICIDADE

“Começou ciumento hoje a dizer que eu o trocava pelo Cláudio”, revelou, entre risos, o rosto da TVI. “Sempre tive ciúmes, como sabes”, continuou o apresentador.

Já no fim do programa, Cristina Ferreira dedicou umas bonitas palavras ao amigo: “Agora, se eu sair daqui, tu cais… eu não te deixo cair nunca”.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas redes sociais, a comunicadora partilhou fotos do reencontro, de imediato, os seguidores teceram elogios. “A dupla… de sempre e para sempre”, “Saudades de vocês juntos”, “Como eu já tinha saudades de vos ver juntos apresentar” ou “Dupla imbatível. Os melhores”, são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE