Empreendedorismo

Gonçalo e Diana apresentam os novos vinhos “O Borracho” 

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 anos atrás em 28-11-2021

A Two friends empresa criada há 6 anos na aldeia de Alfafar em Penela pelo  enólogo Gonçalo Moura da Costa e a engenheira alimentar Diana Forte  Ventura apresentaram no sábado dia 27 de novembro numa cerimónia  intimista na Capela da Quinta de São Jerónimo em Coimbra a nova imagem  e os novos vinhos “O Borracho”.  

PUBLICIDADE

O evento marca uma mudança na forma de comunicação, sendo  igualmente o primeiro vinho certificado IG Beira Atlântico sub-região Terras  de Sicó da empresa que tem dado primazia à divulgação e promoção da  região. 

No evento foi igualmente apresentado um vinho de edição limitada apenas  de 150 garrafas, um monovarietal Baga com 6 anos que foi vindimado na  primeira vindima do projeto, sendo que fermentou com engaço e foi pisado  a pés. A edição limitada é um tributo aos dois sobrinhos mais velhos dos  sócios e por isso tem o nome de ambos: Alice e Manuel. 

PUBLICIDADE

A apresentação dos vinhos esteve a cargo do amigo e enólogo José Meneses  de Almeida.  

A empresa mantém a sua ação na produção e comercialização de vinhos,  formação, enoturismo e ainda realização de eventos.  

PUBLICIDADE

publicidade

Gonçalo Moura da Costa é igualmente enólogo residente da Fundação  ADFP, consultor da VINISICÓ e igualmente enólogo da maioria dos  produtores certificados Terras de Sicó. Diana Forte Ventura é consultora  alimentar e de promoção de produtos, tendo um caminho profissional  ligado às Terras de Sicó, na dinamização da fileira do Queijo Rabaçal, dos  vinhos e dos restantes produtos endógenos. 

Os vinhos “O Borracho” e a edição especial “O Borracho by Alice e Manuel”  está a venda nas melhores garrafeiras ou por geral@twofriends.pt / 917  367 758

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE