Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Goleada em dia de homenagens

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-04-2015

No dia em que homenageou José dos Santos Custódio, mais conhecido nos meios desportivos por Zé Gordo, o núcleo  de Veteranos do União de Coimbra goleou os veteranos de Melgaço, por oito golos sem resposta. Esta partida fazia parte do programa do 21º aniversário do núcleo.

PUBLICIDADE

[flagallery gid=157 name=Gallery]

Com um início de jogo “demolidor” a nossa equipa vencia já por 4-0 aos vinte e cinco minutos. A formação vinda de Melgaço, com o cansaço de uma longa viagem e algumas limitações físicas de alguns atletas, foi impotente para suster a “onda” ofensiva dos unionistas, que chegaram ao intervalo a vencer por 6-0.

PUBLICIDADE

publicidade

A segunda parte foi menos intensa e a nossa equipa geriu mais o tempo e o já confortável resultado. Jogando sempre com grande segurança a nossa equipa controlou a partida e apresentou um futebol de bom nível, mais rápido na primeira parte, mais “à veterano” na segunda.

Os veteranos melgacenses foram dignos vencidos e aceitaram com grande desportivismo a supremacia da nossa formação. Destaque para alguns golos de excelente execução, como os de Manaia, Maná e Fernando Martins.

PUBLICIDADE

A 3ª parte reforçou os laços de amizade que unem estes dois núcleos e, para além de Zé Gordo, receberam também lembranças do núcleo os veteranos Pedro Maria e Xico Monteiro (60 anos) e Teixeira (70 anos).

A ficha do” jogo jogado”.

Jogo no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro.

Árbitro: Carlos Rafael, auxiliado por Rui Pereira e Mário Alves.

U. Coimbra: Rebelo, Toninho, Vítor Duarte, Luís Santos, Arcanjo, Maná, Huguinho, Fernando Martins, Manaia, Trindade e Jorge Alexandre.

Jogaram ainda: Monteiro, Amado, Pedro Maria, Freitas, André, Joaquim, Teixeira, Zeca e Pardal.

Treinadores: Vítor Oliveira e Joaquim Loureiro.

Outras presenças: Murta, Ramos, Ramiro, Cândido, Marcelino, Regêncio, Cortez e Abel.

Ao intervalo: 6-0.

Marcadores: Manaia, Maná, Fernando Martins (2), Trindade (2), Jorge Alexandre (2).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com