Conecte-se connosco

Região

Góis tem Balcão de Atendimento da APIN

Publicado

em

A Câmara de Góis tem um Balcão de Atendimento da APIN – Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior, no Balcão Único do edifício principal.

Naquele balcão, de acordo com aquele município do distrito de Coimbra, é possível solicitar emissão de segunda via das faturas, facultar leituras, gerar referências multibanco, alteração de métodos de pagamento ou adesão ao envio de faturas por email.

É também possível ali realizar o pedido de emissão de fatura extraordinária, o pedido de acordo de pagamento, a alteração da morada de envio de correspondência, a atualização de contactos telefónicos ou a emissão de ordens de serviços: limpezas de fossas, substituição de contadores.

Pedido de avaliação/revisão de faturas com origem em roturas prediais, pedido de execução de ramal, esclarecimentos de faturas ou pedido de rescisão de contrato são outras das possibilidades a realizar no balcão da APIN.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link