Desporto

Góis em primeiro lugar no Torneio Inter Municípios

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-02-2015

Este sábado, dia 7 de fevereiro foi a vez de Góis receber a edição 2015 do Torneio de Futebol Inter Municípios.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

A iniciativa conta com a participação de 6 autarquias: Lousã, Góis, Pampilhosa da Serra, Vila Nova de Poiares, Montemor-o-Velho e Condeixa.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo da tarde no campo de futebol Eng.º António Nogueira Pereira a equipa anfitriã bateu o município da Lousã por 4 a 3.

Vila Nova de Poiares conseguiu chegar às redes defendidas pelo guardião de Condeixa por duas vezes, golos insuficientes já que o adversário teve 3 remates certeiros.

PUBLICIDADE

publicidade

O último desafio do dia entre Montemor-o-Velho X Pampilhosa da Serra, foi a partida que mais golos teve, 4 para cada formação.

Foi uma tarde animada, de confraternização, entre colaboradores dos municípios que com dedicação envergam as respetivas camisolas, um ambiente que também auxiliou o árbitro dos encontros.

Na classificação geral a equipa de Góis, está no topo, conta com 2 vitórias, Pampilhosa da Serra em segundo lugar, com 4 pontos, Condeixa 3 pontos, Montemor-o-Velho contabiliza dois empates, Lousã apenas 1 ponto e em sexto lugar, sem qualquer ponto conquistado, Vila Nova de Poiares.

Daqui a um mês o Torneiro tem lugar na Pampilhosa da Serra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE