Desporto

Góis alarga horários dos estabelecimentos para satisfazer público do Rali de Portugal

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 11-05-2022

A Câmara de Góis anunciou hoje que irá alargar os horários de vários estabelecimentos, nomeadamente restauração e combustíveis, para satisfazer o público que acorrerá ao concelho para o Rali de Portugal.

PUBLICIDADE

“Para o efeito e para que em termos logísticos venha a ser possível atender de uma forma condigna às inúmeras situações de atendimento ao público almejadas, quer a nível de restauração, bebidas e similares, quer dos postos de abastecimento de combustível, foi deliberado por esta Câmara Municipal, em sua reunião ordinária levada a efeito no dia 10 de maio, autorizar o alargamento do horário de funcionamento destes estabelecimentos comerciais para os dias 19 e 20 de maio. Assim, este alargamento excecional de horário processar-se-á por vinte e quatro horas entre os dias 19 e 20 de maio”, referiu esta Câmara do distrito de Coimbra.

O alargamento dos horários depende da prévia observância das seguintes condicionantes: “A concessão deste alargamento depende do respeito pela segurança, tranquilidade, de repouso dos cidadãos residente na área do estabelecimento, da conservação das características socioculturais e ambientais da zona, bem como das suas condições de circulação e estacionamento. Nos casos de estabelecimentos instalados em edifícios de utilização coletiva deve ser acautelada, por parte do próprio proprietário do estabelecimento, a autorização da respetiva assembleia de condóminos”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE