Vamos

Góis acolhe Exposição Itinerante do Festival Internacional de Imagem de Natureza

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 04-04-2023
 
O Município de Góis acolhe, no Foyer da Casa da Cultura, a Exposição Itinerante do Festival Internacional de Imagem de Natureza, integrada na candidatura municipal de Atividades de Educação Ambiental 2023, no âmbito da Bandeira Azul da Europa. Entre os dias 31 de março e 15 de abril, poderá conhecer algumas das atividades organizadas na VI edição do Festival, que decorreu em novembro de 2022, designadamente as exposições de Fotografia da Biodiversidade, de Desenho Científico e de Natureza e a exposição Juvenil de Imagem de Natureza.
 
A mostra itinerante, que conta com o Município de Vila Real, a Agência de Ecologia Urbana e o Centro de Ciência de Vila Real como parceiros, permite apreciar trabalhos de desenho de natureza, desenho científico e fotografia de natureza, bem como algumas curtas-metragens que têm como tema central a biodiversidade, a conservação da natureza e a preservação do meio ambiente, e que foram selecionadas e exibidas durante o Festival Internacional de Curtas-metragens.

A Exposição Itinerante do Festival Internacional de Imagem de Natureza surge com o propósito de promoção das atitudes de conservação e preservação do património natural e dar a conhecer esse mesmo património. Desta forma, pretende-se sensibilizar a sociedade para a importância da conservação e preservação do património natural.

PUBLICIDADE

Para conhecer esta exposição, pode reservar já a sua visita através do email turismo@cm-gois.pt ou do contacto telefónico 235 770 113.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE