Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

GNR identificou 5 homens e uma mulher que assaltaram escola e residência

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 05-11-2019

A GNR identificou cinco homens e uma mulher na Sertã, por crimes de furto em residência e em estabelecimento de ensino, anunciou hoje o Comando Territorial de Castelo Branco.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a GNR adianta que a identificação dos cinco homens e uma mulher, com idades entre os 22 e os 41 anos, ocorreu na segunda-feira, no concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco, no âmbito de uma investigação desenvolvida ao longo de três meses e que envolveu 62 militares dos Comandos Territoriais de Castelo Branco e de Coimbra.

“Apurou-se que os suspeitos aguardavam que os proprietários se ausentassem e, oportunamente, assaltavam as residências no concelho da Sertã. Numa das situações, o alvo do furto foi um estabelecimento de ensino”, lê-se na nota.

PUBLICIDADE

publicidade

Na sequência desta ação, os militares deram cumprimento a oito mandados de busca, dos quais quatro em residências e quatro em viaturas, que culminaram na apreensão de 10 televisores LCD, 10 telemóveis, três consolas de jogo ‘playstation’, três ‘tablets’, dois computadores portáteis, duas motorroçadoras, dois relógios de pulso ‘smartwatch’, uma câmara de ação ‘gopro’; uma bicicleta de montanha; um ‘kart’ de pedais; uma impressora, 600 euros em numerário e medalhas e moedas de coleção em ouro e prata.

Os suspeitos, três deles com antecedentes criminais pela prática do crime de furto, foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com