GNR fiscaliza 293 condutores na Estação de Serviço da Mealhada na A1

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-02-2018

A GNR anunciou hoje ter fiscalizado 293 condutores no domingo durante uma operação especial de prevenção criminal na autoestrada 1, nas áreas de serviço da Mealhada.

bp mealhada

Da operação resultou a detenção de quatro pessoas: duas por condução sob o efeito de álcool, uma por falta de habilitação para conduzir e uma por tráfico e consumo de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Destaque ainda para 49 autos de contraordenação, dos quais 12 excessos de velocidade e sete por condição com excesso de álcool.

A GNR elaborou ainda nove autos de ocorrência por consumo de estupefacientes, além da apreensão de 29 doses de haxixe, 11 doses de cocaína e quatro doses de ‘cannabis’.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 35 e os 44 anos, tendo sido notificados para comparecerem no Ministério Público de Cantanhede, durante o dia de hoje.

A operação envolveu 119 militares do Destacamento de Trânsito de Coimbra, do Destacamento de Intervenção e da estrutura da Investigação Criminal, tendo ainda sido reforçado pela Unidade Nacional de Trânsito, através do Grupo de Ação Conjunta do Porto, e pela Unidade de Ação Fiscal, através do seu Destacamento de Ação fiscal de Coimbra.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE