Crimes

GNR fez mais de 150 detenções durante o fim de semana

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-12-2013

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve mais de 150 pessoas durante o fim de semana passado, a maioria por crimes relacionados com a condução, foi hoje divulgado.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a GNR adianta que, no conjunto das operações realizadas durante o fim de semana de 07 e 08 de dezembro em 14 distritos do continente e na região autónoma da Madeira, foram feitas “157 detenções em flagrante delito”.

Destas, 104 foram por condução sob o efeito do álcool (taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,20 gramas/litro), 25 por condução sem habilitação legal, três por furto, quatro por tráfico de estupefacientes, uma por posse ilegal de armas, uma por imigração ilegal, 11 no âmbito rodoviário e oito por outros crimes.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante as operações foram apreendidas 24 doses de heroína, 1.043,5 doses de haxixe, quatro armas de fogo, quatro armas brancas, 153 munições de diversos calibres e 300 euros em dinheiro.

Foram ainda aplicadas 1.628 multas por infração ao código da estrada e elaborados 187 autos de notícia.

PUBLICIDADE

As operações decorreram nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Coimbra, Évora, Faro, Lisboa, Leiria, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Vila Real, Viseu, e na região autónoma da Madeira.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE