O Comando Territorial da GNR de Coimbra, através do Posto Territorial de Cantanhede, no dia 10 de novembro, deteve uma mulher de 26 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Cantanhede.
No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram uma mulher que se encontrava na via pública e que manifestou um comportamento suspeito. No decorrer da ação, foi efetuada uma revista pessoal de segurança, que permitiu confirmar que a mesma se encontrava na posse de produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção em flagrante delito.
Da ação resultou a apreensão de: “43 doses de haxixe, uma dose de liamba, uma faca, uma balança de precisão, sacos herméticos utilizados no acondicionamento de doses individuais e um telemóvel”.
PUBLICIDADE
A detida foi constituída arguida, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Cantanhede.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Cantanhede.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
