Vamos

GNR encerram Feira do Ano em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 17-06-2024

Montemor-o-Velho já está em contagem decrescente para a Feira do Ano – Festas Concelhias 2024! Este ano, o certame vai continuar a celebrar e a valorizar o concelho, mas também a afirmar-se como um dos principais eventos da região. De 31 de agosto a 8 de setembro, a festa, os negócios e o convívio acontecem em Montemor-o-Velho, sempre com entrada livre.

PUBLICIDADE

Os GNR são a primeira banda divulgada e vão subir ao palco da Feira do Ano no último dia do evento, que coincide com a celebração do Feriado Municipal de Montemor-o-Velho.

São nove dias de festa e, nos próximos dias, diariamente, o cartaz dos artistas nacionais vai ser revelado, sendo dado a conhecer o/a cabeça de cartaz para cada dia da festa que atrai milhares de visitantes ao Largo da Feira, na sede de concelho.

PUBLICIDADE

Ano após ano, o Município continua a dar dimensão e prestígio à Feira do Ano e, para 2024, a aposta passa por continuar a reinventar e a redescobrir novas formas de cativar o público de todo o país, num local que é uma montra privilegiada do “ser” e sentir Montemor-o-Velho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE