Conecte-se connosco

Crimes

GNR deteve três jovens que assaltavam casa em Oliveira do Hospital

Publicado

em

Três jovens foram detidos hoje de madrugada em flagrante quando assaltavam uma casa em Lourosa, concelho de Oliveira do Hospital, informou a GNR.

Os detidos, com idades entre 21 e 22 anos, residentes no concelho, “foram surpreendidos pela patrulha da GNR”, cerca das 01:30, no momento em que dois deles estavam no interior da residência, afirma em comunicado o comandante do Destacamento Territorial da Lousã, capitão David Gomes.

Os suspeitos entraram na habitação, “cujos proprietários se encontram no estrangeiro, partindo o vidro de uma das janelas”.

Dois foram detidos “quando se preparavam para abandonar” a casa, na posse de várias peças de ourivesaria, dois plasmas de 40 polegadas, dois telemóveis e várias armas e munições, segundo a nota.

“O terceiro indivíduo foi detido nas imediações da residência, encontrando-se dentro de uma viatura a aguardar pelos outros dois”, acrescenta.

Todo o material furtado “foi recuperado e entregue ao responsável pela habitação”, enquanto os detidos foram presentes de manhã ao Tribunal de Oliveira do Hospital, para um primeiro interrogatório judicial.

O Ministério Público notificou-os para comparecerem no tribunal no dia 02 de junho, tendo-lhes aplicado o termo de identidade e residência.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com