Crimes

GNR deteve 66 pessoas durante o fim de semana

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-01-2014

A GNR deteve 66 pessoas em operações de combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária que decorreram durante o fim de semana em oito distritos do país, indicou hoje a corporação.

PUBLICIDADE

Numa nota, a GNR adianta que, dos 66 detidos, 30 foram por condução sob o efeito de álcool, 18 por condução sem habilitação legal, quatro por tráfico de estupefacientes e três por burla.

As detenções foram feitas pela GNR no âmbito de um conjunto de operações de prevenção e combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária que decorreram no fim de semana nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Porto e Setúbal.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante o fim de semana, a Guarda Nacional Republicana registou também 883 contraordenações e elaborou 64 autos de notícia em flagrante delito.

Os militares da GNR apreenderam ainda 40,115 doses de haxixe, 2,2 gramas de liamba, 2,5 gramas de canábis, 8,3 gramas de anfetaminas, três armas de fogo, 83 munições, duas armas brancas, um bastão extensível e dois veículos ligeiros, além de diverso material informático e telecomunicações.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE