Crimes

GNR deteve 202 pessoas no fim de semana

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-02-2014

A GNR deteve 202 pessoas em operações de combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária realizadas durante o fim de semana em todo o país, indicou hoje a corporação.

PUBLICIDADE

Numa nota, a Guarda Nacional Republicana adianta que, no fim de semana, 122 pessoas foram detidas por condução sob o efeito de álcool, 22 por estarem a conduzir sem habilitação legal, 32 por tráfico de droga, cinco por furto, duas por furto de metais não preciosos, três por estarem a residir ilegalmente no país e duas por posse ilegal de armas.

Segundo aquela força de segurança, as 202 detenções ocorreram no âmbito das operações de prevenção e combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária realizada, no sábado e domingo, nos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

PUBLICIDADE

A GNR indica também que, no fim de semana, foram elaborados 202 autos de notícia e levantados 1.332 autos de contraordenação.

Os militares da GNR apreenderam ainda 2.420 doses de haxixe, 26 doses de heroína, 150 unidades de MDA (droga sintética), duas armas de fogo, 12 munições de diversos calibres, 1.275 euros em numerário e dois quilos de fio elétrico em cobre.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE