Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

GNR detém homem por tráfico e apreende drogas e armas

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 25-09-2021

A GNR deteve em flagrante delito um homem pelo crime de tráfico de droga e apreendeu 2.625 gramas de liamba, 160 sementes de canábis e duas armas, em Ourique, no distrito de Beja, foi hoje divulgado.

PUBLICIDADE

O homem, de 38 anos, foi detido na quarta-feira e presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Ourique, que o libertou sujeito à medida de coação de apresentações quinzenais no posto territorial da GNR da sua área de residência, explica a força de segurança, em comunicado.

Segundo a GNR, a detenção do homem ocorreu na sequência de diligências de investigação, que culminaram no cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Além das 2.625,345 gramas de liamba, na forma de sumidades floridas e frutificadas, e das 160 sementes de canábis, os mandados também permitiram apreender duas plantas, sete caules de plantas e cinco litros de óleo de canábis.

Também foram apreendidos vários artigos usados para produzir e criar aquelas plantas, uma pistola, uma espingarda de ar comprimido, oito embalagens de chumbos, 1.695 euros em notas, uma câmara de filmar, um sabre baioneta, uma mira telescópica, um taco de basebol, uma balança digital, duas peneiras utilizadas no processamento de canábis e um telemóvel.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com