Crimes

GNR descobre bens roubados em residências

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-11-2013

IMG_0093

PUBLICIDADE

Hoje, por volta das 7:00, o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coimbra, efectuou uma apreensão de artigos de ourivesaria (fios, anéis e brincos), cuja proveniência se suspeita ser resultante de ilícitos criminais relacionados com furtos no interior de residências.

A apreensão resultou de uma investigação de aproximadamente dois meses e culminou com a realização de quatro buscas domiciliárias e duas a viaturas, no Concelho de Almeirim.

PUBLICIDADE

Os visados foram quatro indivíduos, dois do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos.

No decorrer da operação foram ainda apreendidas seis plantas de cannabis sativa em fase de maturação e uma planta adulta que se encontrava a secar (com 1,5 metros de altura), tendo sido, por esse motivo, identificado, constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, um individuo de sexo masculino, de quarenta e sete anos de idade

PUBLICIDADE

publicidade

Na sequência desta operação foram ainda apreendidos, entre outros, Vinte e cinco relógios de pulso; Três telemóveis; Três Playstation portáteis; Uma Playstation II; Um computador portátil; Um leitor DVD portátil; Uma máquina fotográfica digital; Um televisor LCD.

Nesta operação participaram ainda elementos do Pelotão de Intervenção do Comando Territorial da GNR de Coimbra e NIC do Destacamento da GNR de Montemor-o-Velho e Santarém.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE