Coimbra

GNR descobre bens roubados em casas agrícolas de Montemor, Soure e Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-10-2020

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho, ontem, dia 22 de outubro, recuperou diverso material furtado, em Ponte da Alagoa, concelho de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

No âmbito de uma investigação por furto ocorrido numa casa num terreno agrícola, foram realizadas três buscas domiciliárias e uma em veículo, destacando-se a apreensão de um velocípede elétrico, uma máquina de café,  um fogão a gás, duas canas de pesca,  uma rebarbadora,  duas malas com diversas ferramenta de mecânica e um conjunto de chaves de caixa.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além dos artigos apreendidos respeitantes ao processo em investigação, foram ainda recuperados e apreendidos outros bens, provenientes de furtos noutras casas agrícolas na área de Soure e Montemor-o-Velho e na localidade de Maiorca, concelho de Figueira da Foz.

Da operação resultou a identificação de três homens com idades entre os 26 e 44 anos, sendo que dois deles foram constituídos arguidos por suspeita da prática dos furtos.

PUBLICIDADE

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Velho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE