Crimes

GNR de Penacova flagra casal de ladrões

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-08-2014

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Penacova detiveram hoje, às 3:35, no centro de Penacova, em flagrante delito, dois  indivíduos, um do sexo masculino com 32 anos de idade e outro do sexo feminino com 29  anos de idade, por furto de veículo automóvel.

PUBLICIDADE

As detenções ocorreram na sequência de um giro nocturno no âmbito do policiamento preventivo. O veículo suspeito foi abordado pela patrulha evidenciando sinais de  arrombamento, confirmando-se que era um veículo que constava para apreensão.

Na sequência das revistas aos indivíduos e busca ao veículo a GNR apreendeu quatro telemóveis e três molhos de chaves com sessenta e duas chaves de  diferentes tipos.

PUBLICIDADE

Segundo a GNR, os detidos têm cadastro e são suspeitos da prática de diversos crimes de furto, em que se destaca o furto no interior de veículos automóveis, de veículos automóveis, no interior de residências e no interior de estabelecimentos comerciais.

O casal foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência, tendo sido notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Penacova pelas 09:30 do dia 28 de Agosto, a fim de serem submetidos a julgamento em processo sumário.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE