Conecte-se connosco

Crimes

GNR de Cantanhede apreende 31 plantas de cannabis e detém homem de 21 anos

Publicado

em

A GNR de Cantanhede anunciou hoje a detenção de um homem de 21 anos por suspeitas de tráfico de droga e a apreensão de 31 plantas de canábis e 270 doses individuais de haxixe.

Fonte do Destacamento Territorial de Cantanhede da GNR disse à agência Lusa que a operação que levou à detenção do suspeito decorreu ao início da manhã de hoje, numa residência da localidade de Febres, onde o homem cultivava as plantas.

A mesma fonte indicou que as plantas apreendidas são de cultivo ainda recente e “já com tamanho considerável (20 a 30 centímetros cada), mas ainda não estavam prontas para serem colhidas”.

A operação do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Cantanhede, auxiliado por militares do posto territorial local da GNR, resultou ainda na apreensão de uma balança de precisão, um moinho e um telemóvel.

A detenção do suspeito e a apreensão da droga foram o culminar de uma investigação que decorria há cerca de um ano, adiantou.

O homem foi hoje presente a tribunal para determinação de medidas de coação e vai ficar obrigado a apresentações às autoridades duas vezes por semana, até à conclusão do processo.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com