Coimbra

GNR, David Fonseca e Amor Electro nas Festas de Seia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-08-2016

Durante quatro dias, as Festas do Concelho de Seia reúnem os ingredientes necessários para propiciar momentos de convívio entre os senenses, nesta que é uma celebração ímpar das cores e da união concelhia.

PUBLICIDADE

seia_web3

Da gastronomia à música, passando pela partilha, esta comemoração, promovida pelo Município, mobiliza associações, empresários e a população em geral.

PUBLICIDADE

A área expositiva, que funciona diariamente das 16:00 à meia-noite, contempla cerca de 70 stands, repartidos entre empresas de diferentes ramos de atividade, artesanato e tasquinhas.

Do programa musical destacam-se os espetáculos com os GNR, David Fonseca, Amor Electro e a Sociedade Musical Estrela da Beira (de Santa Marinha) com a Banda de Vale de Cambra.

PUBLICIDADE

publicidade

As Festas do Concelho realizam-se de 12 a 15 de agosto, no centro histórico da sede do concelho, na área envolvente à Praça do Município, e são organizadas pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE