Conecte-se connosco

Crimes

GNR da Lousã ajuda PJ a deter homem que terá cometido vários crimes

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através do DIC de Portimão e com a colaboração da GNR de Silves e da Lousã, identificou e deteve um homem pela presumível prática dos crimes de incêndio urbano, violência doméstica e perturbação da vida privada.

Durante a constância do matrimónio, o detido maltratou psicologicamente a sua esposa e após o divórcio importunava-a através de mensagens enviadas para o telemóvel. Na sequência destas condutas, no passado dia 28 de outubro, em Tunes, o suspeito ateou fogo à casa na qual tinha vivido com a ex-mulher, provocando danos em toda a habitação.

O detido de 45 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de se deslocar e permanecer no Algarve e de contactar por qualquer meio, a vítima e seus familiares.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com