Conecte-se connosco

Dia do Comando de Coimbra da GNR comemorado na Lousã

Publicado

em

 

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana (GNR), irá promover, nos dias 2 e 3 de junho, na Lousã as cerimónias comemorativas do Dia da Unidade.

unnamed (27)

Esta iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal, contempla, no dia 2 de junho (sexta feira) pelas 22:00, um Concerto pelo Quarteto de Cordas da Guarda Nacional Republicana, que terá lugar no edifício dos Paços do Concelho (com entrada livre).

No dia 3 de junho, entre as 9:00 as 12:30, a Av. São Silvestre será palco da cerimónia que, entre diversos momentos formais e de protocolo, prevê ainda a formatura e desfile das Forças em Parada, nomeadamente o Estandarte Nacional, Companhia de Infantaria, Destacamento de Intervenção, Pelotão Motorizado, Esquadra de Cavalaria, Charanga a Cavalo e o Pelotão Infantil.

Isabel Oneto,  Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, preside a esta  Cerimónia Comemorativa do Dia do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Coimbra.

Refira-se que as Comemorações do Dia da Unidade do Comando Territorial da GNR de Coimbra se realizam pela segunda vez na Lousã, tendo a primeira vez tido lugar em 1988, 60 anos após a instalação da GNR na Lousã.

 

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com