Crimes

GNR captura assaltantes de Associação Motociclista

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 14-06-2013

 Na noite ontem, dia 13 de Junho, militares do Posto Territorial de Ançã, do Destacamento  Territorial de Cantanhede, efetuaram a detenção de dois indivíduos do sexo masculino, com  32 e 36 anos de idade, suspeitos de terem efetuado dois furtos no concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

A detenção surgiu na sequência de uma chamada telefónica recebida no Posto Territorial de  Ançã pelas 02:40, a informar que tinha sido acionado o alarme de intrusão nas instalações do Centro de Saúde de Vil de Matos.
Uma Patrulha do Posto Territorial de Ançã deslocou-se de imediato para o local, tendo  conseguido frustrar o assalto. Ao aperceberem-se da aproximação da patrulha, um dos indivíduos iniciou fuga apeada e um segundo elemento, que aguardava junto de um veículo supostamente para fazer o transporte dos bens furtados, também iniciou fuga em viatura.
A esta Patrulha juntou-se outra do Posto Territorial da Tocha que de imediato encetaram diligências para tentar localizar os suspeitos. Um deles foi capturando pelas 04:30 e  apreendida a viatura que da fuga. O segundo elemento foi detido pelas 07:30, em flagrante delito, quando já se encontrava a efectuar novo furto, agora às instalações de uma Associação Motociclista.
Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência,  tendo sido apresentados ao Ministério Público do Tribunal Judicial da Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE