Crimes

GNR “arranca” 500 plantas de canábis

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-08-2019

Ontem, dia 7 de agosto, no concelho de Penamacor, a GNR, através de militares do Comando Territorial de Castelo Branco deteve, um homem, em flagrante delito, por cultivo de estupefacientes. 

PUBLICIDADE

Havendo suspeitas da existência de uma plantação de canábis, numa propriedade agrícola, os militares da GNR efetuaram várias diligências de investigação e ações de vigilância, que culminaram na localização da referida plantação e na detenção do seu proprietário, no momento em que este se encontrava a cultivar as plantas.

Nesta operação policial foram realizadas quatro buscas, nomeadamente ao domicílio e veículo do suspeito e duas em propriedades agrícolas, resultando na detenção do suspeito, pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente, e na apreensão de um total de 504 plantas de canábis,tendo algumas cerca de 3 metros de altura.

PUBLICIDADE

O indivíduo, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, e que já cumpriu duas penas de prisão de 3 anos, em Espanha, está detido nas instalações da GNR e será presente, amanhã, dia 9 de agosto, ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE