Coimbra

GNR apanha traficantes de droga em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-11-2018

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Repubicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Coimbra, deteve três homens, com idades entre os 34 e 47 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Ribeira de Frades, concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares abordaram dois dos suspeitos na autoestrada A1, verificando que tinham na sua posse 313 doses de cocaína e 13 doses de heroína.

No seguimento das diligências foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois em veículos, o que resultou ainda na apreensão de 295 euros em numerário, duas viaturas e na detenção de um terceiro suspeito.

PUBLICIDADE

Os detidos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do tipo de crime, estão detidos nas instalações da GNR e serão presentes amanhã, dia 29 de novembro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra.

Nesta ação estiveram ainda empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã , do Posto de Trânsito da Figueira da Foz e do Núcleo de Apoio Operacional de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE