Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Beatriz Godinho e Glovo disponibilizam testes de Covid-19 ao domicílio em Coimbra, Figueira da Foz e Leiria

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-05-2021

A Glovo disponibiliza testes de Covid-19 ao domicílio. Se vive nas cidades de Leiria, Figueira da Foz e Coimbra, já pode marcar e realizar o seu teste COVID RT-PCR (colheita nasofaríngea/orofaríngea ou de saliva) sem sair de casa. Tudo o que necessita é de ter a aplicação Glovo instalada no seu telemóvel e fazer a “encomenda” do teste ao domicílio.

PUBLICIDADE

Na morada indicada, na data e hora combinada, estará um profissional habilitado para realizar a colheita. De seguida, a análise vai para os laboratórios Beatriz Godinho Saúde, que emitem o Boletim de Resultado num prazo de 12-24horas, em Português, Inglês e Francês – um detalhe particularmente relevante para cidadãos estrangeiros e para quem vai viajar.

Este serviço é fruto de uma parceria GLOVO, INOCROWD, Trapézio de Sucesso e os Laboratórios Beatriz Godinho Saúde, que também deste modo reforça a sua estratégia de proximidade, levando o serviço de análises clínicas perto do utente. Nomeadamente, no serviço de testagem à COVID-19. A partir da aplicação Glovo, e com a mesma simplicidade, é possível ainda solicitar Teste Rápido de Antigénio ou Serológico ao Domicílio 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com