Restaurantes

Glovo entrega-lhe tudo da Praça do Mercado de Coimbra numa única encomenda

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-02-2023

A Glovo é o parceiro exclusivo da Praça do Mercado de Coimbra, situada no Mercado Municipal D. Pedro V, em Coimbra. Este espaço soube renovar-se e chegar aos novos conceitos gastronómicos, sem perder aquele toque que só a comida portuguesa sabe oferecer. E agora conta com a Glovo para expandir a sua marca junto da população conimbricense.

PUBLICIDADE

Nestes dias de muito frio e chuva, já não tem de se deslocar à Praça do Mercado de Coimbra para escolher aquele prato que tanto aprecia, seja sushi, pizza, gelataria ou aquela doçaria bem portuguesa que deixa qualquer um de água na boca. Através da parceria exclusiva com a Glovo, já é possível encomendar em todos os restaurantes do Mercado de Coimbra numa única entrega. Se tiver um almoço de família ou um jantar de última hora, basta aceder à app da Glovo e encomendar. E fica com a garantia que fará um figuraço. 

Tiago Quintas, Head of North Portugal e Expansion da Glovo Portugal, refere que “com esta parceria exclusiva com a Praça do Mercado de Coimbra queremos dar aos nossos utilizadores produtos locais, das melhores marcas A Glovo está presente em 132 cidades de Portugal, com o grande objetivo de dar a conhecer o melhor que todo o país tem para oferecer. Desta forma, pretendemos dar destaque a um espaço tradicional, que se soube renovar sem se descaracterizar. É possível comer o melhor da cozinha internacional, mas também aquele prato que recordamos das tardes passadas em casa das nossas avós. E através da Glovo, o Mercado de Coimbra está a distância de um click”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Praça do Mercado de Coimbra junta-se ao mundo de oportunidades que a Glovo oferece. Esta parceria, que conta com 10 lojas no total de todo o espaço, assegura menus diversificados e ao gosto de todos. 

A experiência da Glovo, com mais de 11.000 parceiros ativos em todo o país, permitirá um maior rendimento, visto que os utilizadores têm agora acesso a novas formas de compra. Dessa forma, toda a cadeia sai valorizada. Pretende-se com isso aumentar vendas e responder aos novos desafios que se colocam a empresas e utilizadores. 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE