Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Glovo chega a Pombal com entregas grátis no primeiro mês

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 21-11-2022

A Glovo Portugal chega ao município de Pombal. Mais de 30 parceiros locais estarão disponíveis a partir de um simples pedido feito pela app. Os melhores restaurantes, lojas e supermercados da cidade podem agora estrategicamente comercializar os seus produtos através da Glovo, chegando ainda mais longe aos seus consumidores.

PUBLICIDADE

Restaurantes de referência como a Pizzaria Jardim D’Itália e o Pasta D’Itália, ou grandes cadeias e insígnias de conveniência reconhecidas, como McDonald’s e Wells, já poderão ser encontrados na plataforma, disponíveis de forma imediata aos 50.000 habitantes da região, numa área de 600km2.

“Apesar da empresa ter presença em 25 países, agimos de forma muito local e Pombal não é exceção. Queremos que a Glovo seja o serviço de entrega de preferência dos munícipes, possibilitando-lhes um acesso rápido e conveniente a inúmeros produtos multicategoria, desde refeições, a mercearias, lojas e parafarmácias. O nosso objetivo passa por dar acesso a tudo e a todos, nas suas próprias regiões”, assume Tiago Quintas, Head of North Portugal e Expansion da Glovo Portugal.

O distrito de Leiria é de facto estratégico para as operações da Glovo, estando já presentes nas cidades de Leiria, Marinha Grande, Fátima, Ourém, Nazaré, Caldas da Rainha, Peniche, e agora Pombal, que surge como um novo reforço na região.

As insígnias parceiras (locais e internacionais) irão certamente aumentar ao longo do tempo, tal como tem acontecido noutras cidades onde a Glovo tem vindo a implementar as suas ofertas.

A expansão da empresa permite um maior rendimento para a economia local, visto que os utilizadores têm agora acesso a novas formas de compra e assim, toda a cadeia é valorizada. O aumento de vendas é uma realidade tendo em conta os tempos atuais e o que os consumidores procuram, permitindo também aos trabalhadores independentes um maior acesso a rendimentos extra e liberdade de horários.

PUBLICIDADE

Todas as inovações que fazem parte do serviço estarão disponíveis, como é o caso da Glovo Prime, ou a introdução do pagamento por MBWay, que estará disponível até ao final do ano. A grande mais-valia de um serviço como este é a rápida digitalização de pequenas empresas, o que por sua vez traz uma grande familiaridade aos utilizadores, que podem encontrar o seu restaurante favorito, através de uma app no seu telemóvel, com possibilidade de entrega imediata em casa ou no trabalho.

Para assinalar a expansão da empresa e chegada ao Pombal, todos os parceiros (restaurantes, supermercados e lojas) vão estar com taxa de entrega gratuita até durante o primeiro mês e poderão ainda usar o código GLOVOPOMBAL, que oferece 6€ de desconto, distribuídos em dois pedidos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com