Conecte-se connosco

Lazer

Globos de Ouro: Jodie Foster arrecada Globo e dispensa apresentações e vestido de gala

Publicado

em

A célebre atriz de 58 anos de idade, recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Secundária pelo filme The Mauritanian, em pijama e com um padrão a condizer com a coleira do cão, na edição dos Globos de Ouro 2021.

Jodie Foster que sempre pautou pela discrição no que toca à vida pessoal, recebeu a distinção acompanhada pela mulher, Alexandra Hedison, também atriz, com quem é casada há cerca de sete anos.

Este prémio vai então juntar-se na prateleira onde já figuram os dois Óscares conquistados por Foster pelos aclamados filmes “O Silêncio dos Inocentes” e “Acusados”.

Na edição deste ano, a atriz norte-americana disputava o prémio de melhor Melhor Atriz Secundária de Filme Dramático com veteranas de Hollywood como Glen Close (Era uma vez um sonho), Olivia Colman  (Meu Pai), Amanda Seyfried (Mank) e ainda Helena Zegel,  que não sendo veterana, a alemã com apenas 12 anos, é uma das grandes promessas da sétima arte, pela performance no filme (News of the World).

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com