Cidade

Gisela João “namora” com JP Simões no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-02-2017

Nota de imprensa da autarquia local diz-nos que “a Câmara Municipal de Coimbra propõe-lhe Gisela João, para ver ao vivo no grande auditório do Convento São Francisco (CSF), no dia 14 de fevereiro, às 22h00, inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor”, deixando assim a entender que o concerto da estonteante interprete de “O senhor extraterrestre” é promovido pela edilidade conimbricense.

PUBLICIDADE

Mas Montepio às vezes o amor é uma produção privada patrocinada pelo Montepio Geral com emoções repartidas por doze cidades portuguesas, entre os dias 11 e 14 de Fevereiro.

Como NDC já tinha escrito, antes da CMC enviar este comunicado, que só serve para nos informar que a Plateia está esgotada, o concerto de Gisela João celebrará o dia dos namorados, 14 de Fevereiro, juntando uma cantora que começa a ter um trajecto internacional muito relevante com um cantor de Coimbra, JP Simões, que assim fará mais um regresso a casa.

PUBLICIDADE

gisela-joão-nua-

Aclamada pelos media e pelo público desde o lançamento do seu primeiro disco, em 2013, Gisela João é hoje reconhecida como uma das mais importantes intérpretes do panorama musical português – vencedora dos prémios Blitz, Público, Time Out, Expresso, melhor disco de música portuguesa em 2014 e um Globo de Ouro para melhor intérprete nacional.Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João volta com o seu segundo disco: ‘Nua’. São fados, tal como ela os sente e gosta de cantar. O disco dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade, visita temas clássicos e tradicionais e surpreende-nos, mostrando que, vinda de onde vier – e vem de muitos sítios – a música que passa pela voz de Gisela João é fado. É esse o seu fado. 

PUBLICIDADE

publicidade

Bilhetes já à venda na bilheteira do CSF, FNAC e BOL.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE