Cidade

Giovanni Galli inaugura loja no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-12-2018

O Forum Coimbra volta a reforçar o seu posicionamento de moda com uma nova abertura: a Giovanni Galli inaugura uma nova loja e o local escolhido foi o Piso 1 do shopping. O novo espaço promete oferecer aos looks masculinos um toque clássico, moderno e de referência ao qual nenhum homem ficará indiferente.

PUBLICIDADE

Com mais de 45 anos de experiência no sector, a Giovanni Galli instalou-se no Forum Coimbra preparada para oferecer ao público masculino 88 metros quadrados de inspirações clássicas, motivo pela qual a marca é mais conhecida, juntamente com os looks casual e desportivos que estão a ganhar cada vez mais destaque em loja.

PUBLICIDADE

Este é um dos muitos reforços que o Forum Coimbra tem vindo a fazer no seu posicionamento de moda, espelhado não só na abertura de novas lojas, mas também nos eventos exclusivamente dedicados ao segmento: o desfile de colecções, no verão, e a mais recente iniciativa de Black Friday que espalhou as mais incríveis tendências pelos corredores do Forum Coimbra.

O Piso 1 passa agora a contar com um espaço exclusivamente dedicado à moda masculina que seguramente surpreenderá todos os visitantes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE