Coimbra

Ginástica da Académica está de regresso aos treinos 

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 13-09-2021

É já esta quarta-feira, dia 15 de setembro, que a Secção de Ginástica da Associação Aacadémica de Coimbra inicia a época desportiva para todas as suas classes. O regresso aos treinos será totalmente adaptado à nova realidade, de forma similar à passada época. Com  o intuito de evitar aglomerações no local e limitar o contacto presencial, também o processo de inscrições  continuou online. 

PUBLICIDADE

A importância da prática desportiva a nível de saúde física e mental, nomeadamente através do convívio e socialização, é cada vez mais elevada. Para tal, obedecendo a todas as normas definidas pela Direcção Geral de Saúde e Federação de Ginástica de Portugal, a Secção pretende retomar ao máximo a normalidade nas rotinas dos ginastas. 

Segundo a Direcção da Secção ,“depois de mais uma época atípica marcada pela interrupção de atividade durante um período significativo de tempo, a ginástica da AAC espera voltar em força de modo a podermos representar a cidade com a qualidade a que já habituamos. Esperamos que a normalidade ocorra igualmente com a organização das diferentes provas, nacionais e internacionais, onde estaremos presentes.” 

PUBLICIDADE

O clube dispõe de diversas classes nas áreas de formação ( crianças a partir dos 2 anos de idade ), competição, representação, Lazer e Parkour. O período de novas inscrições, iniciado a 10 de setembro, encontra-se aberto até que as vagas sejam todas preenchidas. As informações relativas ao funcionamento do clube estão disponíveis no site e redes sociais, Facebook e Instagram. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE