Desporto

Ginastas do AcroVigor arrecadam sete títulos em Camarate

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 03-05-2023

O Grupo Recreativo o Vigor da Mocidade esteve em destaque no Torneio Acromix, em Ginástica Acrobática, alcançando sete títulos, nos escalões juvenis base, juvenis de 1.ª divisão e juniores 1.ª divisão e seniores, na competição realizada no domingo, em Camarate (Loures).

PUBLICIDADE

Os ginastas do AcroVigor arrecadaram o primeiro lugar nos escalões sénior com o par feminino Leonor Gaspar, Maria Bairrada. Em juniores de 1.ª divisão saíram vencedores o grupo júnior composto por Laura Veloso, Maria Duarte e Inês Nossa. No escalão juvenil de 1.ª divisão o ouro foi conquistado em pares femininos (Joana Silva e Sofia Ferreira) e o grupo juvenil, composto pelas ginastas Maria Lança, Maria Amorim e Maria Correia. Em Juvenis Base trouxeram títulos o par feminino (Yasmin Briosa, Inês Rodrigues), o par misto (Guilherme Menezes, Isabela Apolónia) e o par masculino (Tomás Gonçalves, João Redinha).

Destaque, ainda, para a prata em juniores de 1.ª divisão com o par feminino (Andreia Margalho, Matilde Cruz) e para o grupo feminino (Catarina Santos, Matilde Sardo, Maria Henriques) e, em juvenis de 1ª divisão (Mafalda Sá, Lara Fonseca, Lara Faustino).

PUBLICIDADE

No total participaram nesta competição 900 ginastas (42 deles do AcroVigor) em representação de 33 clubes.

Estes resultados que deixam a Coordenadora da Secção de Ginástica do Vigor da Mocidade, Débora Amorim, “muito satisfeita”, pois “continuam a mostrar a evolução e resiliência de um grupo de ginastas fantásticos” que, remata, vão dar “muitas alegrias ao clube, à cidade e ao país”. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE