Coimbra

“Ginásio do Continente” abre no ex-Homes Place em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 15-05-2024

O ginásio Solinca abre na próxima semana em Coimbra.

PUBLICIDADE

Como o NDC avançou, o projeto, do grupo que detém os hipermercados Continente, é a grande novidade no espaço que foi ocupado pelo Holmes Place, na zona da área do Alma Shopping e Estádio Municipal de Coimbra.

A abertura do novo conceito tem promoções para quem quiser aderir nesta fase, com vantagens de sócio fundador: “desde 4.99 euros por semana, sem plano de fidelização”, lê-se no site do novo espaço, referindo: “Novo Ginásio Solinca Coimbra – Garanta já o seu lugar“.

PUBLICIDADE

também a “oferta de um mês, incrição com horário livre e sem fidelização”.

Aberto de segunda a sexta-feira das 6:30 às 22:00, aos sábados das 9:00 às 20:00 e domingos e feriados das 9:00 às 18:00. O mapa de aulas já está disponível na plataforam.

PUBLICIDADE

As obras de melhoria irão decorrer por etapas, de forma a minimizar o impacto nos sócios do espaço.

As mensalidades no Solinca Classic acumulam um montante em Cartão Continente.

O NDC contactou o Solinca, mas não obteve resposta deste conglomerado da universalidade dos dono do hipermercado do grupo Continente.

Solinca está determinado a garantir “fitness para todos”, estando presente em todo o país, do Minho ao Algarve, com cerca de 30 clubes.

Tanto no Solinca Classic, com piscina, sauna, banho turco e jacuzzi, como no Solinca Light, o cliente tem “sempre acesso a planos adaptados aos seus objetivos de treino, às melhores aulas de grupo (incluindo todas as modalidades Les Mills), sempre com o apoio dos melhores profissionais de fitness do país”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE