Empresas

GesMo desafia no Ford Performance Day

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-10-2019

A GesMo vai acolher este domingo, nas suas instalações em Eiras, o Ford Performance Day realizado pelos clubes Fiesta Clube de Portugal e FordPT.

PUBLICIDADE

O Ford Performance Day conta com cerca de 60 veículos Ford inscritos, que variam dos modelos mais antigos até aos mais recentes. Os modelos mais atuais vão estar lado a lado com os modelos icónicos e raros celebrando o ponto comum a todos – a paixão Ford em Portugal.

PUBLICIDADE

A vasta gama Ford presente, contando com as siglas XR, RS e ST, recebe o desafio da parte da GesMo e vai lutar pelo primeiro lugar na prova de perícia.

O Ford Performance Day não só promove o convívio dos proprietários de unidades icónicas da marca como também a possibilidade de todos os outros modelos Ford participarem e conviverem num dia exclusivo com provas desafiadoras e campanhas personalizadas para os amantes Ford.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar da participação de viaturas no evento ser limitada a inscrições prévias, o Ford Performance Day irá ser aberto a todos os que desejarem assistir às provas, visitar as viaturas icónicas ou apenas conviver, reforçando a GesMo como nova Ford, inovadora, dinâmica e agregadora da comunidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE