Coimbra

GesMo dá mobilidade aos Caminhos do Cinema Português

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-11-2019

Até 30 de novembro a XXV edição do festival Caminhos do Cinema Português alia-se à GesMo e traz a Coimbra o melhor cinema, com nova acessibilidade e mobilidade acrescida.

PUBLICIDADE

O festival, que é já um marco no cinema português, conta este ano com o Ford Fiesta como carro oficial do evento.

Este modelo  enquadra-se na perfeição na identidade e ritmo de vida urbano que caracteriza o evento e facilitará a mobilidade da organização e dos convidados.

PUBLICIDADE

Esta relação com o cinema fica marcada pela atribuição do “Prémio Melhor Ficção GesMo” que será entregue no dia 30 de novembro às 21:45 no Teatro Académico de Gil Vicente.

Esta parceria demarca a posição da GesMo enquanto nova Ford, associando-se à cultura e à dinamização da zona centro.

PUBLICIDADE

Os Caminhos do Cinema Português são um festival generalista de cinema focado na cinematografia contemporânea portuguesa, sendo um evento singular em Portugal, pela forma como promove a exibição, discussão e a prática cinematográfica.

A GesMo pretende constituir-se como uma empresa de referência em desempenho quantitativo e qualitativo no seio da rede de concessionários Ford, propondo soluções de mobilidade e serviço automóvel que façam de si uma proposta única e autenticamente diferente no mercado.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE