Coimbra

Gatões BTT organizou Passeio Solidário de Natal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 31-12-2014

A Associação Voar Baixinho – Gatões BTT entregou na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho os bens alimentares angariados no Passeio Solidário de Natal organizado no passado domingo.

PUBLICIDADE

Na ocasião, a vereadora Alexandra Ferreira agradeceu e louvou o gesto da instituição de Gatões e garantiu que “ os bens alimentares vão ser entregues, através dos Serviços de Ação de Social, a famílias que se encontrem em situação de vulnerabilidade social”.

Ao congratular-se “com o resultado obtido”, Filipe Rodrigues, presidente da Associação Voar Baixinho – Gatões BTT, referiu: “A intenção era ir entregar a casa das pessoas, mas assim, através dos serviços municipais de ação social, temos a certeza que os bens chegam a quem realmente precisa”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Este foi o primeiro passeio com estes fins solidários (na área social) e, apesar da chuva que caiu durante a manhã, a atividade acabou por superar as expetativas”, concluiu.

Antes do almoço de confraternização, o Passeio Solidário de Natal reuniu 87 participantes que pedalaram pelos trilhos da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a associação tem uma escolinha de BTT que funciona aos sábados à tarde, tendo cerca de 16 atletas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE