Empresas

Gato Preto abre nova loja no Mondego Retail Park

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-09-2021

O Gato Preto vai inaugurar a sua nova loja, localizada no Mondego Retail Park, em Coimbra. A nova loja reflete, na totalidade, o conceito Living Spaces, com uma nova imagem e uma experiência única. A inauguração será no dia 25 de setembro com muitas surpresas para quem visitar o novo espaço da marca.

PUBLICIDADE

Com mais de 1100 m² de área, a loja promete inspirar os visitantes com produtos inovadores na área de decoração, têxteis, mesa e mobiliário. Os espaços estão divididos em quatro áreas principais, – living, bedroom, table e kitchen – amplas e organizadas, refletindo o novo zoning e posicionamento da marca.

“A abertura da nova loja Gato Preto no Mondego Retail Park representa um passo muito importante para a marca. Com esta abertura, reforçamos a nossa presença nacional, mais concretamente no centro do país, onde contamos com 8 lojas. O novo espaço representa um investimento da marca na região do país e permitiu a contratação de 12 novos colaboradores a tempo inteiro”, salienta Joaquim Pássaro, CEO do Gato Preto. “É para nós um orgulho inaugurar uma loja que reflete, a 100%, o novo posicionamento da marca, ajudando os portugueses a construir a sua relação com a casa, proporcionando-lhes uma verdadeira experiência em loja”, conclui.

PUBLICIDADE

Gato Preto – Living Spaces foi apresentado, com o objetivo de se aproximar cada vez mais do estilo de vida do novo consumidor e inspirar as pessoas a viverem a sua casa com mais intensidade, com opções que se traduzam numa consciência de vida mais sustentável.

A marca portuguesa, que já conta com 40 lojas em Portugal, 26 lojas em Espanha e loja online, procura posicionar-se como uma referência no mundo da decoração e mobiliário, apresentando produtos de qualidade superior e conta ainda com uma equipa de design própria que aposta em contar uma história diferente e única em cada uma das suas coleções.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE