Conecte-se connosco

Gata Rosie adotada pelas Crianças do Jardim de Infância dos SASUC

Publicado

em

A partir de amanhã, dia 6 de junho, o Jardim de Infância dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) vai contar com um novo habitante no âmbito do projeto “Os gatos vão à escola“ da Câmara Municipal de Coimbra (CMC).

banner_SAI

“Rosie” é o nome da gata que vai ser entregue às crianças dos SASUC, amanhã, às 10:30m, no Jardim de Infância dos SASUC, situado na Avenida Dias da Silva.

A cerimónia conta com a presença da Administradora dos SASUC, Regina Dias Bento, e do vereador da CMC responsável pelo Pelouro do Gabinete Médico Veterinário, Francisco Queirós.

“Os gatos vão à escola” é uma iniciativa do Serviço Médico Veterinário de Coimbra que permite aos estabelecimentos de ensino adotarem animais abandonados no gatil municipal. A adoção será seguida de uma formação, dirigida às crianças, e que lhes ensinará que cuidados a ter com o felino no dia-a-dia.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com