Cidade

Garrett McNamara pratica Stand Up-Paddel no Rio Mondego

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-10-2016

A Associação IUNA vai realizar em Coimbra nos dias 11, 12 e 13 de Outubro as 3ª Jornadas de Educação pelo Desporto (JED).

PUBLICIDADE

As 3ª Jornadas de Educação pelo Desporto inserem-se no programa ID – Inclusão pelo Desporto da IUNA, no Projeto Rede de Facilitadores de Inclusão pelo Desporto – Fit2FIT, aprovado pelo Erasmus+.

O evento tem como objetivo encontrar soluções criativas e inovadoras que conduzam ao combate do desemprego jovem e ao desenvolvimento de um espírito e cultura empreendedora, através do reconhecimento e valorização de competências adquiridas através do desporto.

PUBLICIDADE

As jornadas estão estruturadas com foco nos temas  Empreendedorismo, Emprego, Desporto, Inclusão, Educação no Formal e Voluntariado.

Ao longo dos 3 dias, a IUNA pretende reunir cerca de 340 participantes, entre jovens universitários, jovens recém licenciados e à procura do primeiro emprego, jovens empreendedores, jovens ativos em associações desportivas e da juventude, técnicos e especialistas da área do desporto, entidades publicas e privadas, associações, ONG’s e representantes do ensino superior.

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Delgado, embaixador destas JED participa na sessão plenária de 11 de outubro, dia em que Costinha, treinador da Académica, irá dinamizar um Workshop subordinado ao tema “Casos de Sucesso na Orientação Desportiva – O Exemplo de Costinha”.

No dia 12,  Garrett McNamara pratica Stand Up-Paddel no Rio Mondego e marca presença numa sessão de autógrafos no Alma Shopping.

cartaz3jornadas_geral-p-comunicacao-divulgacao

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE