Região

Gala do Desporto de Condeixa-a-Nova realiza-se em abril

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 13-03-2023

A Câmara Municipal vai levar a efeito a VII Gala do Desporto do Município de Condeixa-a-Nova no próximo dia 22 de abril. Este evento visa premiar todos aqueles que ao longo do ano de 2022 tiveram um papel preponderante no Desporto e no movimento Associativo do Concelho de Condeixa, destacando-se pelos resultados de mérito, dedicação ou amizade relativamente a todos os outros.

PUBLICIDADE

É uma forma do Município distinguir os nomeados e incentivar os restantes intervenientes do fenómeno desportivo e associativo concelhio a melhorarem as suas prestações.

A cerimónia de entrega dos prémios realizar-se-á preferencialmente no primeiro trimestre de cada ano, com a presença de todas as entidades envolvidas na nomeação e votação, bem como dos nomeados.

PUBLICIDADE

Entre os prémios a serem atribuídos incluem-se dois em que os candidatos podem ser nomeados pelos próprios ou pelo público em geral:  Dirigente do Ano de 2022 – Este prémio será atribuído ao dirigente que tenha desenvolvido um trabalho de elevada relevância no âmbito do dirigismo em clubes ou associações do Município.

E Desportista de Mérito do Ano de 2022: este prémio será atribuído a agentes desportivos residentes no concelho de Condeixa. Nesta categoria poderão ser incluídos árbitros, atletas ou treinadores que não representem clubes do concelho e outros agentes de modalidades não apoiadas por este município através do apoio ao desporto federado, que se tenham destacado ou obtido resultados de mérito.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, ficam abertas as candidaturas a estes prémios a dirigentes de Associações/Clubes do conselho e ainda a Desportistas com resultados de Mérito residentes no concelho de Condeixa-a-Nova, os quais devem preencher a Ficha de Nomeação respetiva, e que deve ser enviada até ao próximo dia 17 de março para um dos seguintes e-mails: carlos.canais@cm-condeixa.pt ou Gab.Associativismo@cm-condeixa.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE