Coimbra

Gala de Entrega de Prémios celebra última noite de Escolíadas Glicínias Plaza

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-06-2019

10 000. 1700. 12. 5. É alguma password? Não. Quase 10 000 espectadores. Mais de 1700 participantes. Doze noites de espectáculo, em cinco salas diferentes. Estes são os números da 30ª edição das Escolíadas Glicínias Plaza que no sábado, 8 de junho, a partir das 16:30, celebra com a gala de entrega de prémios, seguida de um jantar convívio, a última noite do festival artístico de educação não formal.

PUBLICIDADE

Do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, até ao Multiusos de Viseu, partindo depois para a Casa da Cultura de Ílhavo e, em seguida, para o Teatro Aveirense, com tempo ainda para uma nova passagem no Multiusos das terras de Viriato, a 30ª edição culmina na terra onde se fez a primeira: Mealhada. Foi lá, na discoteca Outro Mundo, que o festival artístico deu os primeiros passos. Este sábado, as Escolíadas terminam no Cineteatro Messias e vão até à Quinta dos Três Pinheiros para um último jantar entre todos os participantes e amigos das Escolíadas.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o jantar já estão inscritos mais de 350 participantes e a lotação do Cineteatro Messias já se encontra esgotada para assistir à gala.

Neste dia 8 de junho, alunos e professores de escolas de Aveiro, Coimbra e Viseu vão ter oportunidade de se juntarem para uma última noite de partilha e convívio em 2019. Nada de preocupante pois a organização já prepara a edição de 2020 a todo o vapor. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE