Cidade

GAAC e SPRC juntos pela arqueologia, arte e ambiente

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 23-03-2016

O Grupo e Arqueologia e Arte do Centro (GAAC) e o Sindicato dos Professores da Região Centro (SPRC) decidiram estabelecer uma parceria, com a qual pretendem criar as condições para a organização, promoção e realização de actividade, designadamente nos  domínios da arqueologia, arte e ambiente.

PUBLICIDADE

arqueologia

Para esse efeito decidiram reunir os seus esforços e capacidade realizadora, abrangendo, desta forma, nestes domínios, a maioria dos docentes da região centro do país, as suas famílias e os trabalhadores das duas associações.

PUBLICIDADE

Assim, concordaram em colaborar em diversos planos, como da divulgação mútua de actividade, organização de formação gratuita para os docentes associados do SPRC, cedência de instalações para actividade de uma e outra organização, numa perspectiva de valorização do esforço mútuo em prol da cultura e do ambiente.

Os sócios do SPRC passam a poder publicar na Revista Munda artigos científicos inéditos que se enquadrem na valências do GAAC, que embora sendo específicas, permitem uma abordagem bastante diversificada, onde a cultura está inserida.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE