Educação

Futuros escanções pela Escola de Hotelaria e Turismo visitaram fábrica do Licor Beirão

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 15-09-2020

Os alunos do curso de Escanção da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra visitaram ontem a Quinta do Meiral, na Lousã, onde está sediada a empresa produtora do Licor Beirão.

PUBLICIDADE

Recebidos por José Redondo, proprietário da empresa Carranca Redondo, os futuros escanções pela EHTC visitaram a fábrica do “licor de Portugal” no âmbito do módulo formativo de Serviço de Bar coordenado pelo formador Eduardo Vicente.

PUBLICIDADE

Tendo por missão a formação e certificação dos recursos humanos do turismo, hotelaria e restauração, a EHTC assume-se como referência na região centro e no país e disponibiliza Cursos de Dupla Certificação, Cursos de Formação On the Job e Cursos de Especialização Tecnológica nas áreas de Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar, Gestão Hoteleira, Gestão e Produção de Cozinha, Turismo de Ar Livre, Turismo Cultural e Património, entre outros.

Na formação contínua e executiva, disponibiliza ainda ações de formação, nas áreas operacionais, na gestão, marketing, línguas, atividades de team building, consultoria, formação à medida, entre outras, “garantindo uma preparação de elevada qualidade e adequada às exigências e necessidades do setor”.

PUBLICIDADE

publicidade

A escola dispõe de “funcionais instalações”, desde cozinhas e pastelaria de formação e produção, restaurante e bar de aplicação, auditório de cozinha, sala de enologia, lavandaria, economato, auditório, salas de informática e multimédia, salas comuns e um Bio Garden, entre outros espaços de ar livre para atividades de animação no exterior.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE