Coimbra

Futuro Presidente da distrital do CDS quer Tribunal Constitucional em Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-05-2016

Luís Lagos é candidato à sucessão de Paulo Almeida na liderança da Distrital de Coimbra do CDS.

PUBLICIDADE

0000

Como Notícias de Coimbra informou em primeira mão, Luís Lagos é candidato à Presidência da Distrital de Coimbra do CDS-PP, estando o acto eleitoral marcado para o dia 25 de maio.

PUBLICIDADE

publicidade

A candidatura foi apresentada nesta tarde de sexta-feira, 13 de maio, na sede do CDS, localizada na Urbanização Tamonte, em Coimbra.

Luís Lagos tem a eleição garantida, pois até dia 15, data limite de entrega de candidaturas, não deverá aparecer mais nenhum candidato à liderança dos centristas em Coimbra.

PUBLICIDADE

A transferência da sede do Tribunal Constitucional para Coimbra, a defesa da requalificação da Estrada da Beira e a conclusão do IC6 são algumas das bandeiras do candidato, que considera vergonhoso que o poder central continue a protelar a finalização destas obras.

Em relação às eleições autárquicas, Luís Lagos mostra-se disponível para o CDS-PP se coligar onde for possível.

Veja aqui todo o discurso:

Luís Lagos, 38 anos, natural de Oliveira do Hospital,  é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, CEO dos Queijos Lagos e Administrador da Fundação Aurélio Amaro Diniz.

Foi Chefe de Gabinete de Ribeiro e Castro quando este liderou o CDS, Conselheiro Nacional, Vogal da Comissão Executiva e líder dos centristas em Oliveira do Hospital, onde é deputado na Assembleia Municipal local.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE