Coimbra

Futsal Feminino da Académica quer levar Coimbra ao peito na primeira divisão (com videos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-05-2022

Levar Coimbra na camisola da equipa de Futsal Feminino da Associação Académica de Coimbra na próxima época foi o desafio que o presidente da Secção de Futsal deixou hoje à Câmara Municipal de Coimbra, durante a receção da equipa que subiu recentemente à primeira divisão nacional. 

PUBLICIDADE

Carlos Clemente lançou a José Manuel Silva o repto para que as atletas possam exibir a marca Coimbra lado a lado com o losango da AAC e ofereceu ao autarca uma camisola negra, agradecendo a receção à equipa.

PUBLICIDADE

publicidade

José Manuel Silva entregou uma peça de louça de Coimbra pintada à mão à representante da equipa, Bruna Dias, como forma de homenagem e reconhecimento.

Na cerimónia que decorreu no final desta tarde, o presidente da Câmara de Coimbra salientou que a receção foi “uma singela, mas justa homenagem de reconhecimento pelo esforço e trabalho” da Secção de Futsal da AAC. “Queremos colocar esta cidade no topo do mundo a todos os níveis e o desporto é um deles”, referiu José Manuel Silva, acrescentando o agradecimento ao trabalho da equipa e do treinador, bem como da direção da AAC-SF.

PUBLICIDADE

O autarca entregou à representante da equipa, Bruna Dias, uma peça de louça de Coimbra pintada à mão como forma de homenagem e reconhecimento pelo feito alcançado. 

“O município de Coimbra tem consciência da vossa responsabilidade, portanto tudo irá fazer para partilhar convosco os próximos desafios”, realçou, por seu turno, o vereador do Desporto da autarquia, Carlos Matias Lopes.

Na sessão também intervieram o presidente da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra, João Caseiro, e a sub-capitã da equipa, Bruna Dias.

Recorde-se que a equipa feminina da AAC-SF carimbou a subida ao principal escalão da modalidade no passado dia 07 de maio, em Gondomar, num jogo muito disputado, em que acabou por vencer na casa do campeão (Edc. Gondomar) por 2-1.

Veja as entrevistas e a sessão nos diretos Notícias de Coimbra

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE