Conecte-se connosco

Coimbra

Futsal Feminino da Académica quer levar Coimbra ao peito na primeira divisão (com videos)

Publicado

em

Levar Coimbra na camisola da equipa de Futsal Feminino da Associação Académica de Coimbra na próxima época foi o desafio que o presidente da Secção de Futsal deixou hoje à Câmara Municipal de Coimbra, durante a receção da equipa que subiu recentemente à primeira divisão nacional. 

Carlos Clemente lançou a José Manuel Silva o repto para que as atletas possam exibir a marca Coimbra lado a lado com o losango da AAC e ofereceu ao autarca uma camisola negra, agradecendo a receção à equipa.

José Manuel Silva entregou uma peça de louça de Coimbra pintada à mão à representante da equipa, Bruna Dias, como forma de homenagem e reconhecimento.

Na cerimónia que decorreu no final desta tarde, o presidente da Câmara de Coimbra salientou que a receção foi “uma singela, mas justa homenagem de reconhecimento pelo esforço e trabalho” da Secção de Futsal da AAC. “Queremos colocar esta cidade no topo do mundo a todos os níveis e o desporto é um deles”, referiu José Manuel Silva, acrescentando o agradecimento ao trabalho da equipa e do treinador, bem como da direção da AAC-SF.

O autarca entregou à representante da equipa, Bruna Dias, uma peça de louça de Coimbra pintada à mão como forma de homenagem e reconhecimento pelo feito alcançado. 

“O município de Coimbra tem consciência da vossa responsabilidade, portanto tudo irá fazer para partilhar convosco os próximos desafios”, realçou, por seu turno, o vereador do Desporto da autarquia, Carlos Matias Lopes.

Na sessão também intervieram o presidente da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra, João Caseiro, e a sub-capitã da equipa, Bruna Dias.

Recorde-se que a equipa feminina da AAC-SF carimbou a subida ao principal escalão da modalidade no passado dia 07 de maio, em Gondomar, num jogo muito disputado, em que acabou por vencer na casa do campeão (Edc. Gondomar) por 2-1.

Veja as entrevistas e a sessão nos diretos Notícias de Coimbra

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link