Coimbra

Futsal Feminino da Académica disputa acesso à final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-09-2019

A equipa sénior de Futsal Feminino da Académica regressa à competição esta quinta-feira, 12 de setembro.

PUBLICIDADE

As campeãs distritais disputam o acesso à final da Taça de Honra da AFC, frente ao NS Condeixa, em jogo que se disputa no pavilhão de Lordemão, a partir das 21:30 horas.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de uma época notável, em que as jovens da Académica ganharam tudo, ao nível distrital, e disputaram até ao fim o acesso aos Nacionais, este é o lançamento de uma nova época que todos desejam de ainda mais êxitos.

Para isso, nada melhor do que entrar com o “pé direito”. A Taça de Honra é uma oportunidade de ouro, já que as quatro melhores equipas do distrito vão enfrentar-se, em sistema de Final Four (dois jogos a eliminar para apuramento das duas equipas finalistas). 

PUBLICIDADE

Para além da Académica, as equipas convidadas para esta taça são a União 1919, O Núcleo Sportinguista de Condeixa (que ocuparam os 2.º e 3.º lugares do campeonato distrital) e a Venda da Luísa (que participa no campeonato nacional).

As equipas vencedoras disputam a final, no domingo, dia 15 de setembro, pelas 15:00 horas, no pavilhão municipal de Montemor-o-Velho.

Para esta temporada 2019/20, a Académica mantém a “espinha dorsal” da equipa campeã da época transata e apresenta algumas caras novas. O treinador continua a ser João Filipe Soares.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE