Conecte-se connosco

Crimes

Furtou caixa com dinheiro para campanha solidária

Publicado

em

A GNR da Covilhã identificou um homem de 30 anos indiciado pelo furto de uma caixa com donativos em dinheiro para uma campanha solidária, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Castelo Branco explica que o sucedido ocorreu na sexta-feira, numa clínica veterinária e que a verba angariada rondava os 100 euros.

“No seguimento de uma denúncia por furto a uma clínica veterinária, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, onde verificaram que o suspeito, durante o normal funcionamento do estabelecimento, furtou uma caixa de angariação de dinheiro para uma campanha solidária com cerca de 100 euros, colocando-se em fuga. Após diligências policiais, foi possível identificar o suspeito e recuperar a caixa furtada”, é referido.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Covilhã.

A ação foi realizada através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã, contando com o reforço do Posto Territorial da Covilhã.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com